sexta-feira, 27 de março de 2009

Barradinho

Para visualizar melhor clique nos graficos

20 comentários:

Adrisp Fazendo Arte disse...

oi querida

que blog mais fofo, está lindo demais, parabéns!

tenha um lindo dia, muito abençoado, bjus

celiabe disse...

Lindisimas imagenes¡¡
Saludos
Celia

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

Tem uma brincadeira lá no meu blog.
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com
Participe!!
Bjks
Zélia

elay disse...

selam canım,blogunuz çok güzel.emeğinize sağlık.

Lenni Santana disse...

Olá amiga! você já sabe que sou doidinha por essas coisinhas de bebes, por isso passei para dar uma olhadinha, os barradinhos são show, parabéns. Tenhas uma otima semana. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

OOiiieeee,
Tem um mimo pra vc lá no blog, passa lá pra pegar!!!
Bjks
Zélia
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

Maravilhas que eu faço disse...

Estou encantada com essas coisas lindas que estou vendo no seu blog, principalmente os sapatinhos.Parabéns, vou virar uma seguidora. Visite o meu: delbatononartes.blogspot.com
Um abraço,
Delba

Sonia disse...

Oi Janete,
Estou com um probleminha, estou fazendo um ponchinho para bebê, seguindo a receita que vc postou no dia 26 de julho de 2008, mas já arrebentei a cabeça e não consigo entender o que quer dizer ponto baixo com laçadas alongadas, como faz, se vc souber e puder me explicar eu agradeceria muito, meu e-mail é sonia_nandes@hotmail.com.
Um grande abraço.
Bom fim de semana.
Beijos.

R.Braz disse...

Amei seu blog... ele é muito fofo...

Estou organizando uma troquinha, gostaria que vc participasse

bjos

Maravilhas que eu faço disse...

olá, Janete! estou encantada com o seu Blog, tem idéias maravilhosas e eu estou adicionando junto aos meus Blogs preferidos. Um abraço,
Delba
visite meu Blog: www.delbatononartes.blogspot.com

Maravilhas que eu faço disse...

olá, Janete! estou encantada com o seu Blog, tem idéias maravilhosas e eu estou adicionando junto aos meus Blogs preferidos. Um abraço,
Delba
visite meu Blog: www.delbatononartes.blogspot.com

Anônimo disse...

amiga! parabens seu blog é lindo vou seguilá passa lá no meu blog tem selinhos para todas vc é muito especial para mim! tenha um bom fim de semana! Beijos

Luzmi_Lucy disse...

¡Felicidades! todo está precioso!!! ¡Ojalá puediera tejer de esa manera! Bendiciones,
Luzmi_Lucy

LoLyViC disse...

Adoro este último trabalho que eu espero que carregou amigável cumprimentos do México

Artes da Marga disse...

Oi janete! Te achei por aqui e fiquei tão encantada que te adicionei para que possa voltar sempre. Minha filhota já tem 24 anos, mas olhando aqui senti uma saudade imensa de quando ela era bebê. Parabéns pelas belezas.
Um abraço
Margarida

Vanessa de Oliveira disse...

Olá
Adorei o seu blog... quanta coisa linda!!!
Abraços
vanessa
http://crocheemuito mais.blogspot.com

Tanya disse...

Parabéns pelo seu Blog, querida!
Lindo e útil. Já me beneficiei muito só de ver.
Quero ser sua amiga virtual e te convido para participar
da inauguração de meu novo blog e participar:
http://obradasnossasmaos.blogspot.com
SEJA BEM VINDA!
Tânia
PS> Já morei 10 anos em Goiânia...bons tempos!

júlia disse...

seus trabalhos são lindos, por favor, gostaria que me ajudasse a encontrar uma manta de crochê com aplicações de animais também em crochê: arca de Noé.
obrigada, Agnes.

Artes da Marga disse...

Oi Janete!
Vim aqui para te desejar uma ótima semana e dizer que seu blog continua cada vez mais lindo. Que Deus te abençoe.
Bj
Margarida

Anônimo disse...

Oi seus trabalhos são lindos, por favor, gostaria que me ajudasse,gostaria de fazer uma toalha pro meu neto com o nome no barrado, como posso fazer que nem aquele da sou da mamãe.desde já agradeço sua atenção meu email é fsbboeira@yahoo.com.br....